Mastros de Bandeira

Os mastros de bandeira são peças fundamentais e que complementam as bandeiras. Colocadas no exterior ou no interior de edifícios e outros espaços, os mastros de bandeira podem ser encontrados em diversos formatos.

Bandeiras são elementos de divulgação e podem ser usadas em diversas ocasiões: em orgãos públicos quando se trata de bandeiras referentes a cidades, estados e países.

Mas também em empresas, escolas e clubes. As bandeiras são verdadeiros símbolos que são um excelente meio de divulgação e promoção de mensagens e marcas e poderão ser confecionadas em diversos modelos como quadradas, triangulares, farpadas e retangulares.

Os mastros para bandeiras são fabricados em ferro ou alumínio dependendo tanto do tamanho quanto da necessidade que houver.

As condições climáticas devem ser consideradas na decisão pelo mastro de bandeira mais indicado, sendo muito recomendável a consulta a empresas especializadas e experiente no mercado.

Como é o caso da Serralheria Celli, com mais de dez anos de experiência comprovada de serviços de qualidade, durável e personalizado.

Os mastros de bandeiras poderão ser implementados em espaços exteriores e interiores e como estruturas móveis.

Os mastros são usados para projetar, a um nível superior, a bandeira, garantindo uma maior visibilidade.

Tipos Mastro para Bandeira

Os mastros de bandeira de exterior poderão ser encontrados em diversos modelos, como o fixo e o rotativo. O mastro fixo é o mais convencional e que oferece, sem dúvida, uma equilibrada relação qualidade/preço.

Este tipo de mastro é bastante resistente à chuva e ao vento. Geralmente, o mastro é fabricado em materiais como alumínio ou inox e a cor de fabricação costuma ser a cinza, mas sendo possível em outras cores de acordo com a necessidade do cliente.

No caso dos mastros rotativos, as bandeiras poderão se movimentar livremente, pela acoplagem de um braço rotativo. Esta funcionalidade permite que a imagem da bandeira seja vista, mesmo com pouco vento. A tremulação da bandeira estará, assim, garantida.

Os mastros rotativos tanto podem ser nos formatos telescópicos e simples. No caso dos mastros rotativos simples, o modelo é standard e são adaptados a fachadas de edifícios com alturas compreendidas entre 1 e 6,60 metros.

Já nos mastros telescópicos com o topo rotativo são especialmente recomendados para atividades no exterior e eventos que não estejam integradas as estruturas fixas.

Os mastros de bandeira tanto poderão ser instaladas em ambientes externos, assim como em internos. Como por exemplo, os mastros pedestais para gabinetes com cinco bandeiras.

O fato de não estarem em contato com o ar livre permite uma maior diversidade de materiais na confeção dos mastros. Sendo que está garantida a durabilidade dos materiais.

Por outro lado, o mastro removível, por exemplo em alumínio, não requer a fixação no solo. Os mastros de bandeira internos são facilmente montados e são instrumentos de valorização da imagem de instituições e empresas.

Para otimizar a imagem da sua bandeira, invista em mastros de qualidade contratando a Serralheria Celli que já possui experiencia na produção de mastros para bandeira em Curitiba de acordo com a necessidade do cliente.

Posts recentes